quarta-feira, 13 de agosto de 2008

5 dos mais incomuns nascimentos de animais

A hora do nascimento é simplesmente um milagre, não só para nós seres humanos, mas para todas as espécies que vivem neste mundo. Em seguida, fotos de diferentes espécies de animais na hora de dar a luz a seus novos filhotes.


Galeria

rã dando a luz

As rãs: O método de reprodução da espécie de sapo chamado Rheobatrachus silus é realmente extraordinário. A fêmea engole seus ovos fertilizados, mas não para comer, mas para protegê-los. Os girinos crescem em seu estômago durante as primeiras seis semanas após sair da concha.

nascimento dos golfinhos

Golfinhos: A gestação dura um período entre 10 e 12 meses, mas varia dependendo da espécie. Quando a fêmea vai dar à luz, ela nada mais lenta e, muitas vezes, acompanham outras fêmeas para evitar ataques de tubarões ou de outros predadores. Quando O golfinho é expulso no estrangeiro, o cordão umbilical está quebrado e os recém-nascidos devem nadar até a superfície auxiliada por sua mãe ou de outras fêmeas.

fotos do nascimento de um caranguejo


Escorpiões: Os ovos fertilizados são desenvolvidos dentro dos dutos dos órgãos genitais femininos, tornando cancro do ovário e útero, ao mesmo tempo. Assim, os jovens nascidos são tão plenamente desenvolvido, o que leva vários meses ou mais de um ano. Uma fêmea pode reproduzir de 1 a 95 pequenos escorpiões em uma única entrega, dependendo da espécie.

cavolo marinho dando a luz

Cavalos Marinhos:A reprodução dos cavalos marinhos é realmente surpreendente. O macho tem uma bolsa na qual a fêmea põe seus ovos, e ali ficam fertilizando por 3 semanas. Durante este tempo, os ovos são alimentados por uma rede de capilares que se encontram na bolsa. No final desta"gravidez", irá nascer entre 100 a 250 cavalos marinhos com cerca de 1 centímetro cada um, que certamente já irão se defender sozinhos.


Cobras


Fonte: Blog Silence

Nenhum comentário:

Divertimento em jogos de poker em um casino em português.