domingo, 14 de setembro de 2008

As 15 estrelas que pior se comportam em hotéis

Estrelas mal-comportadas

As cantoras Amy Winehouse, Britney Spears e Mariah Carey figuram na lista das 15 estrelas que pior se comportam em hotéis.

A lista foi elaborada pelo site de viagens norte-americano concierge.com. A classificação levou em conta desrespeito a funcionários e danos materiais nos hotéis.

Em primeiríssimo lugar está a britânica Amy Winehouse. De acordo com o tablóide britânico The Sun, as camareiras do Riverbank Plaza Hotel de Londres, encontraram no quarto em que a cantora se hospedou em fevereiro, garrafas por todo lado, bebidas alcoólicas entornadas nos estofados de sofás e roupas íntimas sujas pelo chão, além do piso do banheiro cheio de tinta preta, depois de Winehouse ter pintado o cabelo.

Em segundo lugar está o pintor espanhol Salvador Dalí (1904-1989), por causa de seus hábitos surrealistas. Dali pediu, por exemplo, ao pessoal do hotel Meurice, onde ficava regularmente alojado, que lhe entregasse no quarto um cavalo ou que capturasse abelhas nos jardins.

Na terceira posição, Britney Spears que é conhecida por destruir quartos de hotel, inclusive em Los Angeles, cidade onde reside. Pelo menos um dos hotéis de luxo onde costuma ficar alojada a baniu permanentemente.

Na quarta posição, encontra-se Axl Rose, vocalista do Guns N’Roses, que mordeu um empregado de um hotel na Suécia, em 2006.

Em quinto lugar vem a cantora norte-americana Mariah Carey, que, por exemplo, exigiu água mineral não só para o seu banho, mas também para o do seu cão além de pedir que seu quarto fosse equipado com dois leitores de DVD que deveriam reproduzir apenas os seus próprios videoclipes.

Completam ainda a lista o ator Russell Crowe, a modelo Naomi Campbell, o ex-secretário de Estado norte-americano George Schultz, o multimilionário russo Mikhail Prokhorov, o herdeiro do petróleo Brandon Davis, a atriz Nicole Kidman, o cantor Michael Jackson, o ator Johnny Depp, a equipe norte-americana de Hóquei de 1998, e Keith Moon, baterista da banda The Who.

Fonte: Curiosando

Nenhum comentário:

Divertimento em jogos de poker em um casino em português.