domingo, 7 de junho de 2009

Zync agora está no Brasil e Portugal

A Zync.es é uma das maiores empresas de venda de análises do mundo, onde anunciantes e bloggers se encontram. Dos mesmos moldes do ReviewMe ela iniciou na Espanha onde começou seu enorme sucesso. E por isso ela agora está lançando o site para o Brasil e Portugal, o Zync.com.pt e o Zync.com.br. Já utilizava esse serviço quando era apenas o Zync.es, e agora com a versão para brasileiros, promote ficar ainda melhor. Então qualquer blogger deve aproveitar e se cadastrar em qualquer uma das 3 plataformas, pois sem dúvida é uma excelente formar de rentabilizar seu sitio. Além dos anunciantes que também terão uma boa oportunidade de divulgar seus projetos em uma empresa consolidada.

Para obter mais informações sobre o funcionamento do Zync baixe o arquivo em PDF disponibilizado pela empresa. É bem simples a forma de ganhar com o Zync. Se cadastra no Zync e depois seus blogs ou sites na plataforma. Ai é só aguardar as analises chegarem para escrever e receber por elas. O pagamento é feito quando atinge 50 Euros via Paypal.

De Junho a Setembro aos anunciantes de Portugal e Brasil que se inscreverem em Zync.com.pt e/ou em Zync.com.br e que comprem análises , a Zync irá devolver-lhes em forma de pontos, a comissão que ganharia com essas análises. Exemplo, se comprar uma análise no valor de 14€ você terá mais 4€ de sobra.


Nenhum comentário:

Divertimento em jogos de poker em um casino em português.