sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Os 10 maiores mistérios da humanidade

10 - Incidente em Roswell - Um OVNI teria caído na cidade de Roswell nos EUA. O Governo americano teria recolhido de 2 a 8 corpos de supostos extraterrestres e levado a uma base secreta, a área 51.






9 - As figuras de Nazca - Dezenas de figuras desenhadas podem ser observadas do espaço. Algumas figuras tem kilometros de diametro.



8 - Machu Pichu - A cidade Inca - a cidade indígena foi descoberta em 1911. Pouco se descobriu sobre ela até hoje. Apenas que tinham uma forte atividade astronomica e que rituais e a mumificação dos mortos eram comuns. Não se tem rastro da população de Machu Pichu.





7 - Alquimia - A alquimia, precursora da química e da medicina, foi a ciência principal da Idade Média. A busca da pedra filosofal e da capacidade de transmutação dos metais, incluía não só as experiências químicas, mas também uma série de rituais. A filosofia Hermética era um dos seus alicerces, assim também como partes de Cabala e da Magia.

6 - A Ilha de Páscoa - exploradores destruíram a ilha e seus habitantes, mas muitos mistérios permanecem sem explicação. Como as esculturas lá encontradas.





5 - O Andarilho das estrelas - um homem, preso a uma camisa de força dentro da solitária de uma cadeia, aprendeu auto hipnoze e através dela viajava através de suas vidas passadas e escrevia tudo o que vivenciava. Dentre essas visões, detalhou que em sua vida passada foi um marinheiro, que seu barco naufragou e que ele passou 8 anos vivendo na ilha até ser resgatado. Quando voltou a civilização, doou o remo que utilizara ao museu. Isso em 1808. Daniel então enviou uma carta ao diretor do museu relatando o ocorrido. A resposta foi surpreendente.

http://www.josevalter.com.br/misterios/andarilho_estrelas.htm

4 - templo de saqqara - Imagens de um templo egipcio mostram sacerdotes fazendo oferendas a um ser estranho, muito parecido com um ET.







http://www.josevalter.com.br/misterios/imagens_do_templo_de_saqqara_pin.htm

3 - A cidade de Tiahuanaco - Cidade a 4000 metros da altitude que possue aparencia de outro planeta e é datada de 1580 anos antes de Cristo, apesar de ter sido encontrado na área indicios de que vários edifícios estavam fundados ali.




2 - O triangulo das Bermudas - area na America central que provavelmente possui uma carga eletromagnética altíssima e que já foi "responsável" pelo desaparecimento de inúmeras embarcações e aviões, inclusive militares. Relatórios oficiais do governo dos EUA comprovam o desaparecimento de pelo menos 1 grande avião e 3 aviões pequenos.



1 - Atlantida - A Atlântida. Talvez seja esse o maior mistério do mundo. Será que ela realmente existiu um dia? E se existiu o que de terá de fato acontecido? Existem outras civilizações e outros continentes perdidas, mas sem dúvida, é a Atlântida que chama mais a atenção.


3 comentários:

Unknown disse...

Parabens por esse magnifico trabalho. Estou impressionado com tais relatos.

Bioskopp disse...

Adorei essa lista!

Anônimo disse...

Por que no Andarilho das Estrelas não temos a foto do tal remo?

Divertimento em jogos de poker em um casino em português.